Rímel pra todo mundo!

16 de novembro de 2011

Oiii meninas, sempre demoro pra voltar e fico morrendo de saudades de postar pra vocês, mas voltei com um assunto que me pediram por e-mail. Vamos falar hoje de RÍMEL. Quem não gosta de badalar por aí com aquele cílios lindo de boneca? Eu gosto, mas confesso que não é uma das minhas paixões, primeiro que eu tenho o olho pequenino, e acabo que não caprichando tanto nele (devia ser o contrário né?). Mesmo assim eu tenho vários rímeis, e sempre gosto de usá-los mesmo que não me chame tanta atenção!

Vamos lá:


1. Double Extension: da Lóreal, é uma máscara 2 em 1, do lado claro é primer, do outro o rímel, ele dá volume e alonga os cílios, muito bom mesmo, e mais ainda o precinho que é amiguíssimo da gente custa R$ 80,00 super compensa porque você vai ter 2 produtinhos em uma embalagem linda!

2. Super Extend: da Avon, a máscara promete dá muito volume, devido ao aplicador de borracha. O preço eu não sei, e sinceramente não faço idéia, vou pesquisar e depois coloco um update aqui!

3. Volume Fast & Perfect: da Bourjois, a máscara vem com um motorzinho que ajuda muito na hora de deixar os cílios longos, não tenho, experimentei de uma amiga, não pagaria R$ 130,00 pra ter esse rímel, mas é uma super dica pra quem gosta de tecnologia e beleza, porque o sistema rotatório é bem interessante!

4. The Colossal Volum: da Maybelline, o rímel é pesado e dá muito volume mesmo, é maravilhoso e aguenta demais horas e horas de balada e deixa os cílios separadinhos, sem aquele gruda-gruda, hahaha! E pelo preço amigo de R$ 22,00.

5. Hypnose Drama: da Lancome, o rímel PERFEITO, a prova d'água, deixa os cílios separadinhos, se passado mais de uma vez o olho fica lindo. Só o preço que não ajuda, R$ 135,00 você vai ter que pagar pra ter essa belezinha em casa, mas, super compensa!

6. Máscara para volume: da Natura Una, o aplicador em forma de cone ajuda muito na hora de passar naqueles cabelinhos pequenos, e realmente deixa os cílios separadinhos e lindos, mas, diz que é a prova d'água o que eu discordo, dizendo que não é verdade um pinguinho de água e ele já sai todo. Custa R$ 49,90 é bom o preço, mas no final acaba não compensando!

7. The Falsies: da Maybelline, a minha querídissima, amo demais essa máscara, primeiro que ela super alonga e dá volume, segundo que ela é mega pesada, e terceiro que chega até ser chato de tão a prova d'água que ela é, se eu não tiver a paciência de tirar toda, ela fica uns dois dias no meu cílios. E tudo isso pelo amooor de preço R$ 32,90.

Vocês usam qual dessas máscaras?
Podem mandar sugestões de post, e assuntos que vocês queiram vê pro meu e-mail!

beijos, beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimas opções, adorei!
Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com/

Tanna Evelly. disse...

Que bom que gostou Luana! :)

beijos, beijos!

Postar um comentário