Inspiração: Calça Colorida!

29 de novembro de 2011

Oi girls? Que saudades daqui do blog. Voltei com a Inspiração da semana pra vocês, mais conhecida como moda Restart, hahaha. Não concordo com isso nenhum pouquinho e acho calça colorida bacanérrima, e compõe muito bem qualquer look. Eu amo!


Trouxe bastante inspirações pra vocês. Tenho uma calça vermelha que combino com blusa branca ou preta, ou azul que fica aquele velho conhecido: navy, com coletinho ou blazer. E não, eu não me acho Restart, kkkkkkk. Cuidado pra não acabar exagerando no look, ok? Combine com camisetas basiquérrimas, e brinquem com coletes, cardigan, complementem colocando um lenço, que vocês vão arrasar. Aqui em Fortaleza as pessoas ainda são muito alienadas quando se trata de calças diferentes assim, mas não se importem meninas, é super tendência e fica lindo!

E como sempre, nas lojas de departamento vocês encontram calças coloridas!

E aí gostaram? Vão sair coloridinhas por aí? hahaha.
beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário