Inspiração: Calça Flare!

22 de novembro de 2011

Oi meninas, estão vendo como estou dedicada ao blog? Postando todos os dias pra vocês, hehehe! Vim hoje estrear uma nova Tag, ao menos uma vez na semana vou trazer inpirações de roupas, acessórios, decoração, e tudo que eu achar que vale a pena ser compartilhado com vocês! É uma maneira legal de manter vocês informadas do que rola no mundo da moda, sem exageros claro!

A Inspiração de hoje: é o jeans flare (no vocabulário phino), no meu é boca de sino mesmo, kkkkkk, vocês lembram da calça boca de sino? Aquela que começa coladinha no quadril e aumenta a "boca" quando chega na canela? Pois, é ela com um nome mais bonito e adaptado as modernetes, haha!


Não chegar a ser a "pantalona" que vocês também devem lembrar que é aquele modelo todo largo, do quadril a canela, né?. Meninas, essa calça é a nova queridinha das mulheres, gringas, e phinas, ela veste super bem e deixa o corpinho lindo, disfarçando quem tem quadril muito largo, não é preciso analisar muito pra saber que ela super combina com salto!

Eu super uso, tenho uma com a boca não muito grande tipo a da  foto, não acho que fica muito legal em mim a modelagem da foto. Ta aí, inspirações pra vocês arrasarem com a Flare! Estão preparadas pra aposentar a skinny de vocês? hahaha!

DICA: Procurem a Flare nas lojas de departamento, comprei a minha na C&A por um preço amigão!

beijos, beijos!

3 comentários:

Nydy Goyanna disse...

Então... Adoro essas calças! Meu corpitcho fica ótimo nelas... Ainda bem que voltaram...
Detesto essas skinnies marcavam minhas canelinhas e não me sentia confortável nelas, estava refém delas, até pq meio que reinavam nas lojas... Fiquei 1 ano sem comprar um calça, agora estou livre hahauhauhau

Tanna Evelly. disse...

Não chego a adorar, rsrs, mas eu gosto muito, disfarça meu quadril largo, mas tenho a impressão de alongar minha silhueta e me deixar muiito alta, por isso não gosto muito! :)

Nydy Goyanna disse...

Por isso eu gosto... Alongar a silhueta e ficar alta... my sweet dream rsrsrs

Postar um comentário