Novidade para os Cabelos!

11 de novembro de 2011

Oi meninas, disse ontem no facebook que ia ter post novo, mas ficou muito tarde, e deixei pra hoje! Depois do sucesso do óleo de argan que eu pretendo falar aqui no blog depois, o novo queridinho para os cabelos é o perfume. Como assim perfume? Pois é, perfume para os cabelos! Fiquei sabendo dessa novidade a pouco tempo, fiz umas pesquisas e trouxe muitas informações pra vocês.

O perfume deixa o cabelo com um cheirinho ótimo (claro se é perfume, né? hahaha), aplicamos ele nos cabelos limpos, e as marcas garantem que o perfume é de longa duração, e ele não deixa o cabelo oleoso. Promete também dá mais brilho e maciez ao cabelo.

Deve ser super, mega importante ter um perfume desses em casa, primeiro que eu não usaria só nos cabelos limpos, nessa correria do dia a dia, ter um produtinho desses pra maquiar a sujeira do cabelo é mega interessante. Não tenho ainda, mas eu quero um, acho que vai entrar pra minha listinha de presentes de aniversário!

Vamos vê os perfuminhos:

1. Acgua di Goa da Armani R$ 99,00

2. J'adore la brume da Dior R$ 139

3. Angel de Thierry Mugler (R$ sob consulta)

4. Chanel da Chanel (R$ sob consulta)

Como sempre os preços não são amigos, né? Segundo boatos, o da Chanel custa quase o mesmo preço do perfume pra o corpo. O da Armani achei até acessível. E o da Dior também achei salgadinho!
Segundo uma amiga, os perfumes estão sendo vendidos na Sacks, eu não encontrei nada parecido, mandei um e-mail pra eles me esclarecerem, como eu queria postar logo, falo depois se tem mesmo!

É isso meninas!
Gostaram da novidade?

beijos, beijos!

1 comentários:

Blog Toque de Glamour disse...

Perfume pra cabelo é sempre útil!
Uso um da Tania Bulhões, é ótimo!

Beijoos

Thais

Postar um comentário