Base pra todo mundo!

8 de novembro de 2011

Oi meninas, demorei um pouco a mais pra voltar do que eu imaginava, maas, cá estou eu com um dos assuntos mais badalados do mundo de Beauté. BASE!

Fiz uma pequena pesquisa entre amigas, e selecionei as mais variadas Bases, para as peles oleosas, normais, e secas.


Como já tinha dito minha pele é bastante oleosa por isso a maior quantidade de Base pra esse tipo de pele. Já testei todas, e é por isso que eu vou dizer com toda certeza, que sim, elas são ótiimas.

Começando com a Teint Miracle da Lancôme: Sim, foi a base que a Kate Middleton usou no casamento Real. Essa base é perfeição, acabamento aveludado, aguenta aquela noite toda na balada, e um efeito matte maravilhoso, só o preço que não é muito amiigo, mas coisa gringa nunca é baratinha no Brasil, mas se vocês pequisarem em lojas online vocês acham até com o valor menor.  (dica: calculem o frete e vejam se realmente compensa mais, que aquele site que é $20 mais caro, mas o frete é incluso)!

Mary Kay: Outra queridíssima minha, que eu corto o tubo quando acaba hahaha, deixa a pele sequinha o dia todo, mesmo com esse solzão de fortaleza. As vezes tenho a impressão de achar ela um pouco pesada e meio que marca as linhas de expressão, ainda não parei pra ter certeza, mas uso e abuso dela do mesmo jeito, amo amo amo e o preço é amiguíssimo!

Dream Matte da Maybelline: Mousse a nova sensação das Bases, e eu amo mtmtmt, o efeito matte é intenso e a sensação de pegar nela é tão gostosinha hehehe, parece mesmo um mousse (Não me diga Tanna) rsrs!

Mat' Morphose da Lóreal: Mesma descrição da de cima, só o precinho que não é nosso amiigo (peninha) porque a embalagem é mais linda do que a outra!

Agora pra pele Normal.

Face and Body da MAC: Gente MAC é MAC não preciso nem dizer o quanto é ótiimo!

Natura Aquarela: Segundo quem usa, ela é ótima e segura legal na baladinha também, e é um achado baratinho, né?

Ideal Shade da Avon: Não consegui o preço pra vocês, uma pena, porque depois que a avon chegou chegando com essa linha nova, todo mundo só elogia!

E finalmente pele Seca.

Intense da Boticário: Quem usa afirma que ela é muito boa, mas não tem uma cobertura legal, ou seja quem tem manchinhas de espinha pode esquecer.

Repulpant da Bourjois:  Tem efeito rejuvenescedor, micro esferas de colágeno, Fps 12, disseram perfeita quem a usa, com tudo isso, até eu quero!

Faces Zip da Natura: Outro achadinho, que tem uma cobertura legal, e não some depois de um dia corrido!

ACABOOU' uuffa, o legal é que tem Base aí pra todos os gostos e bolsos, né?


beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário