GASTRONOMIA: central do delivery!

4 de novembro de 2011

Confesso pra vocês que eu sou muito, mas é muito preguiçosa, e uma das coisas que eu tenho mais preguiça é de sair pra comer, jantar fora, enfim. Não pelo prazer de conhecer novos restaurantes, e saborear novos pratos que isso eu amo, e sim pelo fato de passar horas dando aquele tapa no visu, pra simplesmente entrar num restaurante, comer e sair do restaurante. Quando você vai jantar e da uma esticada depois tudo bem, mas quando comeu a sobremesa meia hora depois você ja está em casa, ninguém merece. Então, a melhor coisa que tem, é delivery e drive thru, até de pijaminha você vai, hehehe!

Pensando nisso, pessoas inteligentes, juntaram as delícias das comidinhas que nós amamos, e o conforto de você comer na sua casinha. Não tinha visto essa novidade até abrir meu e-mail e sinceramente amei e já vim correndo contar aqui, CENTRAL DO DELIVERY é um site bacana, que reuni várias lanchonetes, pizzarias, restaurantes, churrascarias e afins de Fortaleza, para atender vocês, pessoinhas iguais a mim que não abrem mão de comer uma boa comida e em casa!


O central do delivery inaugurou aqui em agosto, foi a data do e-mail que eu recebi, mas que eu so vim vê hoje, hahaha! ( É sou pouco ligada no meu e-mail ) E já existia em Recife, Brasília, Teresina, Campina Grande, João Pessoa e chegou aqui pra nossa alegria! Vou confessar que eu não sei ainda, se vou aderir ao site, porque além de não ter paciência pra me arrumar pra ir ao restaurante, eu não tenho paciência de esperar as coisas chegarem na minha casa, rsrsrs, a minha melhor escolha é sempre o Drive, que a gente já vem comendo no meio do caminho, hehehe! Mas fica a dica que é mega interessante.
Fica os contatos para vocês se informarem mais:
Site , Contato , Facebook , Twitter !

E vocês já conheciam o site? Gostaram da novidade?

beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário