Post esmaltado #2 - Hits no Olimpo.

1 de dezembro de 2011

Oi meninas! *-* ' Tudo bem com vocês? Então, cá estou eu mais uma vez para mais uma edição extraordinária (ok, sem exageros haha) do nosso post esmaltado! :D
Então, nesse nosso segundo post eu vou falar sobre um dos esmaltes da coleção Hits no Olimpo: O Héstia :)

 



A coleção Hits no Olimpo é composta de 12 cores diferentes e uma cobertura holo que deixa brilhante qualquer esmalte (ou seja, 13 esmaltes)! O Héstia é o meu primeiro da coleção, achei ele muito lindo! Confesso que fiquei com muita vontade de comprar um dos azuis da coleção (Apolo, Poseidon ou Hera), até porque AMO esmaltes azuis, tenho um tombo por eles! (: ' Mas dessa vez decidi resistir ao impulso haha!
Pra enfatizar a coleção, antes de falar mais detalhadamente do Héstia, vou postar uma foto super interativa de todos os esmaltes, via Blog Oficial Speciallità (:






Super bacana, não?!
Mas vamos falar do Héstia :D


Héstia é um holográfico lilás, muito fofo, muito lindo. Achei uma das melhores cores da coleção, tem um prisma bem intenso. Pra quem não sabe, Héstia é a deusa grega dos laços familiares /blogdaTanna também é cultura, haha.
Mas vejamos como ele ficou nas unhas!





Usei duas mãos, talvez com três a cor fechasse mais, mas ficou ótimo assim (: ' Esmalte holográfico destaca demais no sol, e o bom é que aqui em Fortaleza SEMPRE tá fazendo sol, então, todo dia é dia de sair nas ruas com esses esmaltes lindos! (:
Vejam a diferença dele no sol e na sombra:



Viram só?


O preço é a única coisa que deixa a desejar (haha!). Comprei o meu na Via Cosméticos por R$ 7,30.


Então é isso meninas, esse foi mais um post sobre esmaltes! Semana que vem eu venho com mais uma dica pra vocês! :)
Ah, e por último - mas não menos importante - como estava muito, MUITO apressada, usei o óleo secante Ana Hickmann, confiram:








Espero que vocês tenham gostado do esmalte, eu amei!
Hiper beijo, amanhã é sexta e é dia de diversão! :D







2 comentários:

Nydy Goyanna disse...

Amei o esmalte! Mas que preço é esse, né?! Afff!
Por causa de vc tenho que comprar pelo menos um... Não resisto! Difícil vai ser escolher!

Jé. disse...

HAHA! Então! O preço é muito injusto Nydy! :/
Se eu pudesse eu teria comprado uns 5 logo! Mas as condições não deixaram! =/
Mas carinho mesmo eu achei os holográficos da Ludurana, cerca de R$11,00 cada um! :O

Que bom que gostou! Semana que vem tem mais! (:
E compra sim, você não vai se arrepender! :*

Postar um comentário