Inspiração: Transparência!

8 de dezembro de 2011

Ei girls, que saudades de postar pra vocês. Vamos vê nossas inpirações lindas dessa semana que eu preparei com carinho, pra vocês?


Com certeza vocês já sabem que o "Transparente" é super tendência, né? Tendência que eu ainda estou me adaptando, hehehe. Gente eu não me vejo muito, vestindo essas roupas, mas eu já comecei aos poucos. Acho lindo, e super chic, (nos outros, kkkkkk). Comecei por aquelas blusas com renda, que a gente usa alguma coisa embaixo, bom, já é um começo, hahaha!



Junto com a Inspiração de hoje, trago meu Desejo do Dia, gente, necessito de uma saia longa com a transparência desses vestidos. Acho que vou apelar pra costureira, já que há séculos procuro uma saia assim e não acho!

Vamos as dicas: Nada de usar como a modelo de cima (de peitinho de fora, kkkkkkkk), e pra quem como eu, ainda não sabe como usar as peças com transparência, opte por comprar aquelas blusas que você pode usar regatinhas embaixo, assim você pode brincar com as cores. E vestidos com transparência, em renda, é lindo e não fica nada vulgar. E pra quem tem barriguinha linda, fica ótimo usando como a primeira fotinha!

E aí? Vamos sair transparentes (sem vulgaridade) por aí? Até que não é má idéia, levando em conta esse solzão de Fortaleza, né?  hahaha.

beijos, beijos!

1 comentários:

Blog Toque de Glamour disse...

Eu simplesmente adoro transparência!
Acho que fica super lindo e feminino! :)

Beijoos

Thais

Postar um comentário