Post esmaltado #3 - Hits flocado (Twist)

9 de dezembro de 2011

Oiii suas lindas, tudo bem com vocês? Como foi a semana? ((:
Aqui estou eu para mais um post esmaltado! haha
Enquanto a finíssima Tanna está dando um rolé por Fortaleza, estou em casa estudando e blogando pra vocês! Como ela mesma diria, "que dó, que dó" kkkkkkkk!
Pois bem, vamos ao assunto que o esmalte de hoje é lindo: Twist!





Lindo hein? Sou suspeita, AMO azul e não nego. Esse esmalte fica ótimo com uma base por baixo, testei com o Ruby da rits também, ficou perfeito. Porém, nas fotos, decidi passar apenas o twist e precisei de três mãos pra cobrir todo o branco das unhas e o acabamento ficar bacana. Achei ruim de limpar, os flocos não ajudam muito! Secagem rápida e a duração até que está sendo satisfatória!






O twister faz uma combinação de flocos azuis e verdes, na luz do sol é escândalo! haha, na sombra é bem discreto até, é lindíssimo, super recomendo!
Comprei o meu na Via Cosméticos por R$ 5,50.
Então suas lindas, gostaram? Espero que sim! Eu AMEI! haha


Bom final de semana meus amores, hiper beijo! :*









0 comentários:

Postar um comentário