Desejo do Dia: Mix de estampas da Ipanema!

2 de dezembro de 2011

Lindonas, estou mega apaixonada pelas novas sandálias da Ipanema, sabe quando a gente tem aquela enorme dúvida de como combinar estampas? Pois é, a Ipanema trouxe essa mixagem de estampas de uma forma tão sutíl e delicada que eu fiquei mega impressionada!


Lindas demais né? Gente eu amei, é moranguinho com cerejinha, o pacman com as caveirinhas, e as corujinhas com os corações? Amei demais todas. Achei a proposta da marca muito boa, está super em alta mixar estampas, trago depois um post de roupas pra vocês, ok?

Esse é meu desejo do diia, queria todas pra chamar de minhas :)
E vocês gostaram?

beijos, beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

São lindas Tanna, amo teu blog!
bj!




bruna garcia

Tanna Evelly. disse...

Que bom que gosta lindinha :) são lindas mesmo né? quero todas *-*

beijo, beijo!

Postar um comentário