PLAYLIST: Fim de namoro!

21 de novembro de 2011


Oii girls, quem me acompanha no Face com certeza percebeu que eu estava passando por uma fase Deprê muito suicída (confesso, ainda tô, hahaha) e me inspirei nesse meu momento um tanto dramático para fazer uma playlist bastante legal, pra quem está passando por isso também, ou venha a passar (não, não tô mesmo desejando mal á ninguém, mas quem sabe, né? hehe)

1. Someone Like You - Adele
2. Don't You Remember - Adele
3. Rolling In The Deep - Adele
4. Eu Ainda Vou Ver - Forró Boca a Boca
5. As Lembranças Vão na Mala - Luan Santana

(Pode clicar e escutar)
Como sempre a Adelinha marcando presença aqui no blog, hahaha, porque será ein? Vamos combinar que sofrer com ela, é muito chique, né? hehe. Ela é a amiga que toda mulher precisa ter. Fala tanta coisa boa pra gente. Precisamos tomar cuidado com essas musiquinhas, Someone Like You, Rolling In The Deep e principalmente Don't You Remember, se não tivermos um pouquinho de juízo, com certeza a gente se joga pela janela, hehehe! Essas três músicas me acompanharam muito e ainda estão na minha playlist, e no modo repete acionado toda hora.

Eu ainda vou ver, conheci no carro de uma amiga, (ultimamente meus gostos pra música, excluiram forró da minha playlist, mas essa vale a pena escutar e ser cantada) e desde então não paro de repetir "eu ainda vou ver, você bebendo, sofrendo, chorando, se afundando por mim" uhsushushsu é muito legal cantar essa parte, dá uma calibrada pra superar melhor o pé na bunda, hahaha.

Aiin, e a última música é dele que não podia faltar, As lembranças vão na mala, ôwn meninas amo essa música de paixão, acho linda e fala mesmo, tudo que a gente quer desabafar para aquele carinha que deu as costas e nem deu tchal, hehe.

Pronto meninas, lógico e claro que tem muitas outras músicas, mas não queria fazer um post longão, ia ficar chatiinho, dependendo do acesso a esse, eu volto com outra Playlist de chorar e quando eu melhorar eu volto com uma de "superei, tô bem e beijos" hahaha!

E aí curtiram o post? Não vão se matar, ok? hehehe!
beijos, beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Que triste :( As musicas foram super bem escolhidas!

Beijos,
http://baguncadecloset.blogspot.com

Tanna Evelly. disse...

Triiste mesmo, rsrsrs! Escolhi a dedo cada uma :)

beijos, beijos!

Postar um comentário