Glossy Box: A caixinha surpresa de Beauté!

5 de novembro de 2011

É, eu realmente necessitava de um blog pra dividir várias coisas com muita gente, rsrs! E agora eu vim falar da Glossy Box, uma caixinha liinda, que vem até com 5 amostrinhas de produtos de beleza.

Como funciona? Da seguinte forma, você faz o cadastro gratuitamente no site, e recebe todo mês, geralmente na última semana de cada mês, uma caixinha linda com amostras de produtos ( nacionais ou importados ), as vezes vem miniaturas, outras vezes vem no tamanho real. Você pode cancelar a compra na hora que você quiser, não existe contrato nem nada parecido.

Quanto custa? A versão Premium que é a caixinha dos importados, custa R$ 35,00 + 4,00 de frete. A Beauty que é a dos produtos nacionais, custa R$ 19,00 + 4,00 de frete. As marcas são várias, e vocês podem ver melhor aqui no Site .

O que bom e ruim? Pra mim, é um ótimo investimento, porque são sempre lançamentos das marcas, e você acaba adquirindo produtos que você não compraria, e no final acaba se apaixonando. Bom também é a ansiedade que você fica esperando a caixinha chegar, ( volta a ser criança esperando o papai noel dá presente, rsrs ), e quem não gosta de surpresas? Todo mundo ama! O ruim? Na verdade não achei nada tão ruim, assim, tem meses que vai compensar demais você pagar aquele valor ( como o mês de outubro, mostro jájá o porque ) outros você não vai se sentir tãão satisfeita. Mas até hoje eu não me arrependi.

Bom meninas, a caixinha rosa que vem os produtinhos já é um presente porque ela é linda. No mês de setembro eu recebi os esmaltes edição especial da penélope charmosa, um iluminador labial ambos da  risqué e várias outras cosinhas. Mas a que eu amei mesmo foi a caixinha do mês de outubro que foi edição especial da Natura. Ólhem só:




A caixinha é rosa viu? O flash não ajudou muito! Essa foi a caixa do mês passado e eu sinceramente AMEI, veio tudo isso aí. Eu sou suspeita pra falar dos produtos pro corpo da natura, sou louca por óleos, hidratantes. Meu próximo passo é assinar a caixinha Premium, deve ser muiito mais luxo, ein?

Poisé meninas, esperem que vocês gostem das dicas!
beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário