Pra usar na virada: Maxi Colar!

30 de novembro de 2011

Ei girls, tudo bom? Voltei hoje com o pra usar na virada, com os Maxi Colares, que estão dando o que falar de tão fashion. Quem me conhece sabe que faço um estilo mais básico/chic, dificilmente vão me ver por aí com saltão, uma flare jeans, blazer e blusa de seda, hahaha! Porque eu amo, e procuro apostar mais nos acessórios, e são eles que vão fazer sucesso no final de ano, principalmente quem vai passar a beira da praia, ou piscina!


Viram quem lindos? Eu amo maxi colar, e comprei vários na minha última ida a C&A, que é a loja de departamento que eu mais amo, ela tem tudo, hehehe! Mas vocês podem encontrar também, na Aspectho, (mesma loja das shambalas, no iguatemi). Essa tendência não é só pra virada, vocês já podem começar a usar, e podem continuar depois. Mas, cuidado, como as pulseiras, a gente também não pode exagerar na roupa, caso contrário o look vai ficar muito carregado!

Se querem usar as pulseiras, e o maxi colar, apostem em shorts branquinhos, com blusas também branquinhas, e rasteiras com strass, fica lindo, e chic (essa composição pra virada de ano). No dia a dia, usem os maxi colares com blusas de seda em tons pastéis, até mesmo em uma cor mais forte, mas não exagerando nas pulseiras, ok?

Estão gostando das dicas?
beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário