Primeiro Post!

4 de novembro de 2011

Nunca imaginei que eu estaria aqui sentada escrevendo pro meu próprio blog. Sou extremamente falante, adoro falar, mas amo mais ainda escrever, isso explica minhas boas notas em redação ( também só em redação ) brincadeira lógico! A minha intenção não é de da aulas de moda ou coisas de tipo, quero com esse blog que agora chamo de MEU, falar de assuntos que fazem parte da minha vida, de uma forma divertida, e assuntos interessantes que eu achar necessário dividir com vocês, e idem! Espero muito que vocês gostem, e me ajudem, mandando opiniões e coisas que vocês gostariam de vê por aqui.

beijos, beijos!


4 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda pirikita!

Beijos da Nega

ps: meu blog está passando por modificações..

Tanna Evelly. disse...

Obrigada (pirikita rsrs).
Qndo tiver prontinho eu passo por lá!

beijos, beijos!

Simone Souza disse...

Bem vinda! Eu estou numa fase inicial também, apesar de ler muitos blogs...
A Thaty também fez o layout da minha lojinha www.importbella.com e eu sou a mais nova colaboradora do Popíssima!

Bjs
http://precisodissopraviver.blogspot.com

Tanna Evelly. disse...

É eu vi sua foto lá no popissima!
E vi tua lojinha tbm, :) espero que goste do meu blog!

beijos, beijos!

Postar um comentário