Post esmaltado (:

20 de novembro de 2011

Oi meninas! *-*
Bem, pra quem não me conhece eu me chamo Jéssica (ou Jé, haha!) e estava há algum tempo esperando o convite da linda Tanna para fazer esse post esmaltado pra vocês! Todos que me conhecem sabem o meu amor por esmaltes, como eu adoro compra-los e como eu não resisto passar três dias com um mesmo nas unhas! Haha!
Pois bem, chega de apresentações e vamos ao que interessa: ESMALTES!
Como primeiro post eu tinha que fazer algo especial, né? Então eu trouxe a coleção completinha da Risqué color effect pra animar a segunda-feira de vocês! *-*




Lindos, não? *-*
Como vocês veem, a coleção é composta por 6 esmaltes lindos, na ordem da foto: Viúva negra, cobertura encantada, miragem azul, chão de estrelas, poção do amor e besouro.
São esmaltes lindos, que proporcionam efeitos flake e holográfico (: ' São esmaltes desenvolvidos com pérolas, glitters e pigmentos especiais que dão um efeito todo especial às unhas!
Agora vou apresentá-los um por um (:

Viúva Negra

É um esmalte lindíssimo que combina a cor preta com pérolas avermelhadas, um luxo mesmo!
Tive que bater a foto com flash pra mostrar os pigmentos vermelhos, já que naquela hora o sol já não estava ajudando, aí dá pra ter uma boa noção! O esmalte precisa de duas mãos pra ficar bom, não mostrou dificuldades pra sair, mas tem que levar em conta que é um esmalte escuro, e todas sabemos como é remover esmalte escuro! haha! Abaixo algumas fotinhas *-* 


  

Lindo, não?! (:


Cobertura encantada.

É uma cobertura com flakes alaranjados e avermelhados... Testei ela com uma cor mais clara (poção do amor - vermelho dessa coleção) e uma cor mais escura (miragem azul - dessa coleção), e eu particularmente prefiro no miragem azul, porque dá um efeito bem legal! No vermelho fica bem comum, na verdade... Passei só uma mão dele, porque uma vantagem é que os flakes são super espalhados e bem distribuídos, uma mão já dá aquele efeito! (:




Miragem Azul


Esmalte lindíssimo, fachado com efeito holográfico... Eu adoro, é um dos meus favoritos... Na verdade sou suspeita, ADORO esmaltes azuis, tenho vários, de todos os tons, mas me apaixonei pelo miragem azul a primeira vista! (: ' Pra ficar bom precisa de duas mãos!
 Dica: Se puderem passar uma mão do azulcrination - risqué, não vão se arrepender! Fica muito lindo!





Poção do amor.

Aah, vermelho! É dificil encontrar uma mulher que não aprecie um esmalte vermelho, tanto que diversas empresas de esmaltes não abrem mão de lançar um vermelho novo a cada oportunidade! O poção do amor é um vermelho metálico 3D com glitter dourado, ótimo pras fãs de carteirinha do vermelho!
Como é um esmalte com acabamento jelly dá pra fazer várias combinações, inclusive passá-lo sobre uma camada de esmalte preto na unha, fica belissimo! Eu passei duas mãos e ficou ok, (:





Chão de estrelas

É um dos meus esmaltes favoritos da coleção! É um esmalte que não chega a ser preto, é chumbo bem escuro na verdade, com glitters intensos que dão um efeito super legal às unhas, e não fica em alto-relevo, o que é ótimo! Quando pus os olhos nesse esmalte não dei muita coisa por ele, não sei, não me chamou muito a atenção... Mas na unha simplesmente AMEI! Duas camadas são suficientes pra ficar ótimo! (:



 


Besouro

Era o esmalte dessa coleção que eu estava mais ansiosa por experimentar! (: O nome é engraçadinho, mas não tinha como ser outro! 
Por ser duochrome ele reflete verde e roxo, fica lindíssimo! Além disso tem um acabamento metálico/cintilante.
Dica: em esmaltes duochrome o ideal é passar uma base de preto antes de aplicá-lo! Assim, passei duas camadas do besouro sobre o preto, e o resultado ficou ótimo! Estava com ele nas unhas até agora pouco, garanto longa duração e olhares por onde passar! haha! (:





E o preço é super acessível, comprei na Via Cosméticos por R$ 2,65 cada um!
Então lindas, gostaram? Espero que sim! Logo mais trago mais uma coleção ou esmalte pra vocês!
Beijinho, beijinho, boa semana! :*



0 comentários:

Postar um comentário