Maquiagem, Fútil ou Inútil?

7 de novembro de 2011

Há quem diga que maquiagem é futilidade! Sinceramente nunca me atrevi a pensar assim. Lógico que naqueles dias que você acorda atrasadérrima, ou tá sem saco pra fazer aquele ritual todo de limpeza pra começar a maquiar, séria ótimo ter aquela pele super aveludada, sem espinhazinha nenhuma, que só precise do protetor solar. Mas a minha realidade é outra, eu tenho a pele super oleosa, limpo, tonifico, hidrato, faço tudo,  mesmo assim quando chega a bendita TPM, as espinhas logo aparecem, aí não tem pra onde correr, a não ser pra maquiagem.

Vocês já devem ter visto esse vídeo por aí, até porque ele tem milhões de acessos, mas quando eu vi, tive que vir correndo colocar aqui pra vocês. Fiquei mega impressionada!


É um pouquinho longo, mas vale super a pena vocês assistirem! Com certeza deve ser algum problema hormonal né? Ou ela deve ter crises! Não acho possível ela fazer isso todo dia!
E aí o que acharam?

beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário