Óleo de Argan pra todo mundo!

13 de dezembro de 2011

Ei girls, que saudades de vocês, amores. Vou começar me desculpando pela falta de post, mas quando chega fim de ano gente, minha vida é uma loucura, hahaha. A tag, pra todo mundo voltou, com o famoso óleo de argan, que com certeza vocês já devem ter ouvido falar por aí, seja no salão, ou na tv, ou com uma amiga, né?


Esses são os vários que vocês já podem encontrar no mercado. O óleo de argan é conhecido como o Ouro líquido de Marrocos, é um produto extraído da árvore Argan Sinopsa, uma jóia natural que só nasce nos Desertos de Marrocos.

Os benefícios meninas são muitos, ele é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular, combatendo o frizz. Contém vitamina E, que age protegendo os cabelos pelos danos causados por agentes externos, também age profundamente fortalecendo toda a fibra capilar. Aí vocês perguntam: É isso tudo mesmo, Tanna? E eu respondo: SIIIM!

Meninas vocês não tem noção do quanto esse óleo é poderoso, eu que faço luzes, e mechas, tenho que ter cuidado dobrado com meus cabelos. E depois que eu comecei a usar o óleo de argan - elixir ultime da Kérastase (comprei na internet por $200,00, e não sei se vende aqui em fortaleza) confesso, que não sei mais viver sem esse óleo, ele não deixa o cabelo oleoso, e pode ser usado de todas as maneiras que você quiser, como reparador de pontas, finalizador, no creme de hidratação.

Existem dúvidas de qual seja o melhor óleo de argan no mercado hoje, e essa disputa é entre Kérastase e Moroccanoil. Ganhei de amostra em uma compra, um pouco do moroccanoil, e de longe preferi o Kérastase, começando pela embalagem, que o morocca, mais parece um vidro de remédio (do centro da foto), e também ele é muito líquido, deixa o cabelo oleoso no começo. Essa é minha opinião! Eles são os dois melhores, e que mais tem concentração do Argan!

Outras marcas já lançaram seus óleos também, como a novex que é ótima, a élseve, e a ávora. Então, tem óleo de argan pra todos os bolsos, mas não deixem de experimentar, tá bom? Garanto que vocês vão amar demais esse óleo!

Dica: Não sei se vocês sabem, mas é muito importante lavar o cabelo, ao menos uma vez por semana, com shampoo anti resíduos, eu lavo e amo o resultado, o cabelo cresce bem mais rápido, e fica bem mais leve e solto, ok?

Espero que gostem do post, lindinhas!
beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário